Pessoas com deficiência (PCD) terão entrada gratuita no confronto entre Vasco e Audax, agendado para 8 de fevereiro na Arena da Amazônia. Conforme estipulado pela Lei Estadual nº 241/2015, os PCDs têm direito à gratuidade, e seus acompanhantes pagarão apenas 50% do valor do ingresso para o jogo do Campeonato Carioca 2024.
O organizador local, Fabrício Lima, assegura o cumprimento da lei, destacando o compromisso em respeitar as disposições legais e garantir acessibilidade aos torcedores com deficiência na Arena da Amazônia. “Em todos os eventos que trazemos à amazonense, temos a preocupação de respeitar as gratuidades previstas em Lei e além disso, possibilitar toda acessibilidade para os torcedores amazonenses com deficiência que, desta vez, estarão prestigiando o Vasco na Arena da Amazônia”, afirma.
Troca de Ingressos:
A retirada do ingresso para PCDs requer a apresentação de laudo médico ou carteira de PCD, com as retiradas disponíveis na Loja Gigante da Colina no Sumaúma Park Shopping, a partir desta sexta-feira (2/1), das 10h às 21h, sujeitas à disponibilidade de assentos.
A partida teve sua programação alterada de 18h45 para 20h15 no horário local, conforme confirmado por Fabrício Lima, o organizador local do evento.