Até o dia 30 de janeiro, os atletas e paratletas agraciados pelo Bolsa Esporte Estadual 2023 devem realizar a prestação de contas das atividades durante o período em que receberam o subsídio.
O secretário de estado de Desporto e Lazer, Jorge Oliveira, enfatiza a importância do cumprimento do prazo: “Os contemplados precisam respeitar o prazo final para entrega de toda a documentação necessária, no setor de protocolo da Sedel, localizada na Vila Olímpica de Manaus, na avenida Pedro Teixeira, Dom Pedro, nos horários de 8h às 12h e 13h30 às 17h de segunda a quinta-feira e às sextas-feiras até às 14h”, afirmou.
Os beneficiários do patrocínio devem atentar-se ao prazo estipulado para a entrega do relatório, incluindo documentos fotográficos, materiais impressos e outros que confirmem as contrapartidas exigidas em contrato. O não cumprimento pode resultar na suspensão do recebimento de patrocínios e inadimplência no Sistema de Administração Integrada (AFI) da Sefaz.
Bolsa Esporte Estadual
O Bolsa Esporte Estadual 2023 abrange mais de 30 modalidades esportivas, proporcionando suporte financeiro crucial aos talentos locais. Este patrocínio desempenha um papel fundamental no desenvolvimento do esporte no estado, contribuindo significativamente para a formação de atletas de alto rendimento e suas conquistas em competições de relevância internacional, garantindo títulos e medalhas.