O Brasil teve um desempenho brilhante na etapa da Copa do Mundo de Ginástica Artística, realizada em Antalya (Turquia), subindo ao pódio em quatro ocasiões, com uma medalha de ouro e três de prata. A ginasta carioca Jade Barbosa foi campeã no solo, com uma apresentação envolvente ao som da música “Baby One More Time”, de Britney Spears.
Jade cativou a plateia em Antalya ao garantir o ouro na categoria solo, com uma pontuação de 13.833. As francesas Morgane Osyssek-Remmer (13.667) e Mélanie de Jesus Santos (13.600) ficaram com a prata e o bronze, respectivamente.
O último domingo (31/3), foi marcado por várias medalhas de prata, conquistadas por Rebeca Andrade (barras assimétricas), Flávia Saraiva (trave) e Diogo Soares (barra fixa). Esta competição é crucial na corrida por vagas olímpicas nos Jogos de Paris, e até agora, apenas Diogo Soares e a equipe feminina brasileira (composta por Rebeca Andrade, Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Lorrane Oliveira e Júlia Soares) garantiram presença nos Jogos.