O time do Flamengo foi calorosamente recebido pela torcida manauara em frente ao hotel onde a equipe está hospedada. No entanto, a festividade foi marcada por um incidente desagradável, quando uma torcedora teve sua carteira furtada da bolsa nesta terça-feira (16/1).
Durante entrevista para um jornal local, a torcedora expressou sua indignação: “Abriram a minha bolsa, levaram a minha carteira e dentro dela estão minha habilitação, meus cartões e documentos. Eu fico triste, nem almocei”, disse vítima do crime.
Apesar do contratempo, alguns jogadores, como David Luiz, Gabigol e Pedro, dedicaram um momento para atender os torcedores, tirando fotos e dando autógrafos. Outros, como Pulgar, Arrascaeta e Gerson, acenaram de longe.
Jogo
O próximo desafio para o Rubro-Negro será contra o Audax-RJ, nesta quarta-feira (17/1), às 21h30, na Arena Amazônia, marcando a estreia no Campeonato Carioca. Vale ressaltar que o Flamengo não jogava na capital amazonense desde 2016, quando enfrentou o Vasco na semifinal do Estadual e saiu derrotado por 2 a 0.